terça-feira, 7 de setembro de 2010

Passion São Paulo 2010


 O que dizer sobre o propósito do Passion pelo mundo?

O intuito é trazer jovens que amam a Deus a entenderam o projeto dele para cada um , somos jovens que estamos no mundo mas não pertencemos a ele e somente um é digno de ser glorificado!!!!

O Passion vem com bandas que podemos dizer que não perde em nada no quesito qualidade para qualquer banda pop atual e com o melhor de tudo louvando a Jesus! Cris Tomlim, Christy Nockels, Charlie Hall são uns dos nomes que exaltam o nome do nosso Deus  com grandes apresentações.

O Prº Louie Giglio trouxe a palavra sobre João que mesmo sendo jogado no barril de azeite quente sobreviveu e aos 90 anos continuava com a paixão de pregar o evangelho, amando o Senhor Jesus mesmo sendo preso numa ilha chamada Patmus. Na prisão João não esperava que Jesus viesse aparecer para ele, agora pense qual seria a reação de João vendo Jesus naquele momento, uma vez que ele foi um dos discípulos viu ele morrer e ressuscitar!!! A reação dele seria abraça-lo, gritar, apertar a mão? Não!!!!

Na palavra diz que o seu rosto brilhava como o sol, o som da sua voz era como muitas águas, quando falava saía uma espada de dois gumes  da sua boca, simplesmente João caiu  desmaiado, a sua presença era insuportável ao ser humano, nesse momento entra o maior sarcasmo da história da Bíblia, sabe o que Jesus disse?

Ele se aproximou, agachou, colocou sua mão sobre João e disse: Não tenha medo, levante!!!

Como não ter medo? Seu rosto  era como o Sol!! Estava  torrando João e da sua boca saindo uma espada? Não tinha como não ter medo!!!

Mas o Senhor Jesus disse essas palavras: “Não Tenha Medo, levante”, o que isso quer dizer? A religião nos dias de hoje tem colocado as pessoas como más por cometerem pecados e boas por não cometerem, mas isso o Senhor Jesus já levou sobre ele na cruz calvário, a definição não pode ser se você é uma pessoa boa ou má e sim se você está vivo ou morto, na palavra diz que o salário do pecado é a morte,  portanto ou você está vivo espiritualmente ou morto através do pecado, não existe meio termo.

Mas aquele que passou pela morte e ressuscitou, assim como eu estive morto também, ele vem e fala para você “Não tenha medo levanta”. Deus nos deu “Passions” (paixões) a  paixão de se preservar, a paixão de um talento, a paixão de uma profissão, a paixão de um chamado para que o nome dele seja glorificado! Seja o melhor no que você faz para a honra e a glória de Deus!!!

Nesse momento ele diz: “Não tenha Medo, levanta.” Uma Nova Geração está erguida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário