sábado, 21 de janeiro de 2012

Não tenho tempo??? Reflita


Nós todos nos queixamos da falta de tempo para fazer isto ou aquilo. Mas sempre que eu quero fazer algo que realmente importa, e tudo que eu ouço na minha mente é: "Mas eu não tenho tempo para isso", eu me pergunto: 

"O que aconteceria com minha agenda nos próximos dias se algo trágico acontecesse na minha vida, como a morte de um ente querido, ou uma doença horrível, ou um acidente feio?"

Qualquer coisa desse tipo arruinaria o cronograma de qualquer pessoa por dias, se não semanas. De repente, tudo teria que esperar. Tempo que você achava que não tinha vai aparecer do nada, para que você possa dedicar toda a sua atenção a essa nova crise. 

Então a próxima pergunta é: Por que eu precisaria de uma tragédia para me provar que eu posso fazer o meu tempo, se eu quiser? Por que não assumir o controle do meu tempo já? 

Nós temos todo o tempo que quisermos, para fazer qualquer coisa que quisermos. 

E não, eu não preciso de uma tragédia para me provar isso, obrigado. E você? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário